Sejam todos bem vindos de Volta.

Olá, estilosas e estilosos, tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim; Hoje após um longo tempo sumidas do Blog retornamos, algumas coisas pessoais aconteceram afetando assim a dinâmica aqui no blog.
Peço desculpas ao meu público que nos acompanha e aviso que voltamos para ficar!
Voltamos um mês após completarmos um ano com vocês que nos acompanham, e esse canal é um meio de comunicação que eu faço com muito amor e carinho para vocês fico muito feliz de estudar, pesquisar e trazer conteúdo voltado para o publico feminino com minhas bonecas, pode ser que o assunto não seja tão inovador mais acredito que tenha muita gente que curte essa dinâmica que eu apresento.
Então está aberta a temporada 2018 do Blog:
      O mundo por dollsdoigor.
Eu acredito que o tempo é remédio para tudo, e acredito que o Destino de cada depende somente da sua força de vontade!
Bom, nos acompanhe nas nossas outras  redes sociais lincadas à baixo:
Instagram:@dollsdoigor

Comentários