Os 10 looks de Julho selecionados para vocês!

Olá estilosas e estilosos. Tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim.
Hoje teremos os "10 Melhores Looks do Mês de Julho". Nesse último mês estive observando umas mídias sociais onde pude compreender mais da moda e entender o que as pessoas gostariam de ver no meu Instagram: a moda de forma que uma mulher usaria ou se eu, o Off por trás deste canal de comunicação, fosse uma mulher usaria. No meu dia a dia sou bem eclético, gosto muito da temática Street Style e tento passar isso para minhas bonecas, também gosto de outras temáticas e, como uso várias bonecas, consigo abordar tudo isso de um jeito único para vocês. Espero que estejam gostando deste meu trabalho aqui.
Eu espero que gostem e até a próxima











Bom até o próximo 10 melhores looks do mês, nos acompanhe nas nossas redes sociais 
Instagram: @dollsdoigor

Comentários