Um ano de Barbiegram com festa temática


Olá, estilosas e estilosos. Tudo bem com vocês ?
Bom, espero que sim.
Hoje, trago a vocês um pouco da minha expêriencia com o insta de Bonecas. Recentemente no dia 08 de agosto de 2017, eu fiz um ano com aquele canal de comunicação e me veio à cabeça a ideia de dar uma festa, (estes temas de festas são muitos comuns lá no instagram de bonecas), pois as festas e eventos são maneiras de juntar seus amigos virtuais do mundo doll. Dei minha primeira festa e a temática seria alguma coisa que eu gosto muito ou algum desejo meu, pois bem, foi o que fiz. Escolhi o tema do Mickey e Minnie, que é um sonho meu ter uma festa com esse tema e aproveitando a oportunidade criei elas para as barbies.
Decidi o tema, o dia e o Horário a cerca de uns 4 meses atrás, pois sou muito do ditado popular "boca fechada não entra mosca", então amadureci a ideia na minha cabeça e conversei com minha mãe e meu parceiro, que me ajudam sempre. Tudo pronto na minha cabeça, resolvi colocar ela em prática a partir do dia que eu postei o convite até o dia da festa. Tive muitas emoções, ansiedade e vontade de que tudo desse certo. Eis então que a festa saiu e eu trouxe para vocês fotos do evento e dos igs que tiraram um tempinho para ir na festa e fazer cada look lindo. Espero que gostem.






























Em  seguida as pessoas que tiraram seu tempinho e  fizeram looks para festa fiquei muito feliz com os convidados e a criatividade que tiveram para vir na festa do meu ig






















Gente esse look inspirado na lady Gaga foi de mais parabéns ao Off 


Espero que gostem e nos acompanhe nas redes sociais 
Instagram: @dollsdoigor





Comentários