Look da Semana #002 Veludo Casual

Olá estilosos e Estilosas. Tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim.
Hoje, dando continuidade a nossa programação atual do blog, teremos nosso look da semana que está lindo diga-se de passagem.
O look é composto por uma das maiores trend do momento: Veludo Molhado e a calça Jeans Cenoura que fazem a cabeça do mulheriu por aí.
O veludo saiu daquele clássico look chique de festa e ganhou as ruas pelo mundo a mais ou menos dois anos e os estilistas já investiam na moda do veludo para as estações Outono/Inverno, mas o estouro maior do tecido foi neste ano (2017) que veio com tudo.
E eu, visando mostrar sempre a moda e as tendências pra vocês, eis que consegui o veludo para trazer ao blog looks com ele e espero que gostem.
Vamos ao look, composto por uma gola alta de veludo em frente única que é uma forte tendência da estação e Calça Jeans Cenoura/Boyfriend, que tem o desenho mais larguinho nas coxas e mais justa nas canelas e trouxe, também, duas opções de sapatos: um baixo, que está em alta e uma clássica sandália de salto que alonga e deixa o look mais formal (no caso da sandália, para usar à noite ou até mesmo em uma reunião, pois dependendo do local de trabalho não pode usar sapatos baixos abertos).
 
Vamos aos Detalhes do Look 


Com Salto e com o Mule de pé reto 




Sapatos



Detalhes dos Acessórios 





                                       


Detalhes da Blusa Atrás 

   

Look Completo 



Bom espero que gostem do look da semana e até a próxima 
afinal me digam o que estão achando do nosso blog dicas e sugestões também são bem vindas e não deixe de nos acompanhar no instagram 

Comentários

  1. Respostas
    1. veludo é um pano muito lindo tá em alta compra sim com uma peça simples você monta vários looks maravilhosos.

      Excluir

Postar um comentário